5 de dez. de 2011

Escola fica em segundo lugar no prêmio Escola de Qualidade!

     A Gerência Executiva da Educação de Mossoró divulgou, no dia 18/11/2011, os vencedores do Prêmio Escola de Qualidade, em evento no Requinte Buffet. O objetivo do prêmio é incentivar a melhoria do desempenho da escola, através de resultados positivos e inovadores.
     Na edição de 2001, 98% das escolas do município participaram, devendo apresentar um dossiê com documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas na escola, conforme critérios previamente definidos por uma comissão. Essa comissão também avaliará o dossiê, levando em conta as dimensões pedagógica, de pessoas, planejamento e gestão, avaliação e resultados.
     A edição 2011 do prêmio teve adesão de 98% das escolas da rede municipal. Elas apresentaram, a uma comissão especial, um dossiê com documentos comprobatórios dos critérios avaliados. As dimensões avaliadas foram: gestão pedagógica, gestão de pessoas, planejamento e gestão, avaliação e resultados. Foram classificadas, para a etapa final, 10 escolas e uma Unidade de Educação Infantil (UEI). Os estabelecimentos de ensino foram divididos em categorias, de acordo com o número de alunos. O vencedor de cada grupo recebe, além da premiação em dinheiro, certificado e selo.
      Nossa escola ficou em segundo lugar em escolas de Porte III e receberá, neste dia 08/12/2011, o certificado e o selo de participação, durante a III Mostra Cultural da escola.



   

Nenhum comentário: