15 de mar. de 2010

Extrarregência especial!

No dia 06/03, a E. M. Dinarte Mariz realizou sua primeira extrarregência do mês de março. Até aí, tudo bem. O que houve de especial nesse encontro?
Odete Freire, gestora da escola, aproveitou para apresentar aos professores presentes os membros do Conselho e do Caixa Escolar. Gestão democrática só se faz com conhecimento, não é verdade? Todos precisam saber quem está representando cada categoria.
Isso foi necessário devido a algumas inovações no quadro de professores e da equipe pedagógica da escola: Jaílson, professor de Ciências do 8º e 9º ano, substituiu Kelya; Josué, professor de História e Artes, substituiu Teresinha; Eliete, professora de Ciências do 6º e 7º ano e de Ensino Religioso, substituiu o professor Luiz; e a supervisora dos anos iniciais, Socorro Paiva, que substituiu Auriana. Sejam bem-vindos!
Além disso, houve uma homenagem especial pelo Dia Internacional da Mulher, com leitura de mensagem, audição de música e entrega de cartão com chocolate. Parabéns, mulher!
Os docentes ainda discutiram e aprovaram o Calendário Escolar 2010, receberam o Cronograma de uso do Laboratório de Informática e a ficha de planejamento.
Não podemos esquecer a professora Maria José, que estava aniversariando neste dia. Parabéns!

Nenhum comentário: