16 de jun. de 2011

Formatura do PROERD!

No dia 10/06/2011, os alunos da turma do 5º ano desta escola foram ao Ginásio de Esportes Dr. Pedro Ciarlini para a formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, cujas atividades foram realizadas em várias escolas de Mossoró.
O evento contou com a participação de mais de mil crianças que participaram do programa em 2011. Várias autoridades estiveram presentes: a prefeita Fafá Rosado e sua vice, Ruth Ciarline, a deputada Larissa Rosado, coordenadora da 12ª DIRED, Magali Delfino, a gerente da educação do município, Iêda Chaves, o gerente da cidadania, Francisco Carlos, o Cel PM Reinaldo Comandante do CPI, entre outros.
A Tenente-coronel PM Margarida, juntamente com a equipe de instrutores PROERD, coordenou a festa sob o som da Banda PROERD e com a ajuda do palhaço Picolé. Houve ainda duas apresentações feitas por alunos de escolas de Mossoró, uma de quadrilha junina e outra de Capoeira. No final, foram entregues algumas bicicletas a alguns alunos das escolas participantes.
As crianças da E. M. Dinarte Mariz foram acompanhadas do seu professor, Francisco Soares, de alguns pais, da diretora Odete Freire, da supervisora Sílvia Vale, da professora Socorro Souza e de Genivan.
Foi uma festa só!

Nenhum comentário: