4 de jun. de 2009

PARCERIA FAMÍLIA E ESCOLA: FESTEJANDO DIA DAS MÃES












A Escola Muncipal Dinarte Mariz evidenciou, mais uma vez, seu esforço em abrir as portas para a família e comunidade escolar onde está inserida, uma das metas da nova gestora, Odete Batista da Costa Freire.
Neste dia 30 de maio, a escola ofereceu uma celebração para todas as mães dos alunos, inclusive para as mães-alunas participantes do ProJovem. O evento foi um sucesso e contou com a participação de um número bastante alto de mães, número este bem maior do que em anos anteriores. Vieram prestigiar a data o presidente do Conselho Comunitário, Ricardo, também membro do Conselho da Escola, e a gerente executiva da educação de Mossoró, professora Ieda Maria Araújo Chaves Freitas, que aproveitou a ocasião para parabenizar a escola pela iniciativa.
A programação conteve diversas apresentações, realizadas pelos alunos, homenageando todas as mamães presentes (leitura de mensagens e poemas para as mães, coreografias, jograis etc.). Além disso, houve o sorteio de vários presentes, doados por membros e parceiros da instituição escolar. Um tecladista e um cantor, contratados pela escola, animaram o público participante.

Nenhum comentário: